O dernier cri das vitrines de Londres by Alysson Aragão!
De volta de uma de suas rotas internacionais mais beloved - Londres - o jovem estilista Alysson Aragão conta à coluna o que mais o fascinou no quesito vitrines.
SONIA PINHEIRO: Uma tradução para a terra de Her Majesty, na saison?
ALYSSON ARAGÃO: Pura sofisticação, derramando-se sobretudo nas maisons da famosa Bond Street, com seus 310 anos de existência e por onde transitam celebridades e o international jet set.
SONIA PINHEIRO: E no quesito originalidade?
ALYSSON ARAGÃO: A nova concept store da Louis Vuitton, apresentando avestruzes imensas, portando bolsas e sapatos, inclusive dentro dos ovos, e mixando, assim, luxo, criatividade e diversão. A House of Vuitton é o seu conceito hiper contemporâneo. E, de bastante lindo, a atriz Julienne Moore como vedette das vitrines da Bylgari, posando semi-nua na exibição de joias e bolsas da marca, em cenas com toques de ousadia e mega classe. Essa campanha, a propósito, gerou o tititi de que ela estaria nua. Moore negou, enfatizando que, às vezes, usava um slim; noutras, um maiô.
SONIA PINHEIRO: E, quanto às outras grifes, o que mostravam de mais glam?
ALYSSON ARAGÃO: Igualmente soberbas! A Dolce&Gabanna, por exemplo, evidenciava bichos à solta em estampas de leopardo em tons flúor, além de longos extasiantes para a noite, numa versão bem atualizada de todas as suas peças clássicas. E, mais uma vez, a diva suprema da pop music Madonna estrelava todas as vitrines, como ícone que é.
SONIA PINHEIRO: Algo de super brasileiro nas vitrines?
ALYSSON ARAGÃO: Sim! A nossa übermodel Gisele Bündchen estampando glamourosamente toda a campanha de 40 anos de carreira do estilista italiano Roberto Cavalli.