sexta-feira, 17 de dezembro de 2010









O dernier cri das vitrines de Londres by Alysson Aragão!


De volta de uma de suas rotas internacionais mais beloved - Londres - o jovem estilista Alysson Aragão conta à coluna o que mais o fascinou no quesito vitrines.

SONIA PINHEIRO: Uma tradução para a terra de Her Majesty, na saison?

ALYSSON ARAGÃO: Pura sofisticação, derramando-se sobretudo nas maisons da famosa Bond Street, com seus 310 anos de existência e por onde transitam celebridades e o international jet set.

SONIA PINHEIRO: E no quesito originalidade?

ALYSSON ARAGÃO: A nova concept store da Louis Vuitton, apresentando avestruzes imensas, portando bolsas e sapatos, inclusive dentro dos ovos, e mixando, assim, luxo, criatividade e diversão. A House of Vuitton é o seu conceito hiper contemporâneo. E, de bastante lindo, a atriz Julienne Moore como vedette das vitrines da Bylgari, posando semi-nua na exibição de joias e bolsas da marca, em cenas com toques de ousadia e mega classe. Essa campanha, a propósito, gerou o tititi de que ela estaria nua. Moore negou, enfatizando que, às vezes, usava um slim; noutras, um maiô.

SONIA PINHEIRO: E, quanto às outras grifes, o que mostravam de mais glam?

ALYSSON ARAGÃO: Igualmente soberbas! A Dolce&Gabanna, por exemplo, evidenciava bichos à solta em estampas de leopardo em tons flúor, além de longos extasiantes para a noite, numa versão bem atualizada de todas as suas peças clássicas. E, mais uma vez, a diva suprema da pop music Madonna estrelava todas as vitrines, como ícone que é.

SONIA PINHEIRO: Algo de super brasileiro nas vitrines?

ALYSSON ARAGÃO: Sim! A nossa übermodel Gisele Bündchen estampando glamourosamente toda a campanha de 40 anos de carreira do estilista italiano Roberto Cavalli.


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